Friday 11 August 2017

Angle Between 2 Lines Using Slope In Forex


Desculpe, mas tenho certeza de que Peters responde que está errado. Observe que o eixo y desce a página (comum em gráficos). Como tal, o cálculo DeltaY deve ser revertido, ou você obtém a resposta errada. Então, se no exemplo acima, P1 é (1,1) e P2 é (2,2) porque Y aumenta na página, o código acima dará 45,0 graus para o exemplo mostrado, o que é errado. Altere a ordem do cálculo deltaY e ele funciona corretamente. Considerando a pergunta exata, colocando-nos em um sistema de coordenadas especial, onde o eixo positivo significa mover-se PARA BAIXO (como uma tela ou uma vista de interface), você precisa adaptar esta função assim e negativa as coordenadas Y: Exemplo em Swift 2.0 Esta função dá Uma resposta correta para a pergunta. A resposta está em radianos, de modo que o uso, para visualizar ângulos em graus é: respondido 11 de junho 16 às 13:32 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc eu tenho duas linhas: L1 e L2. Eu quero calcular o ângulo entre as duas linhas. L1 tem pontos: e L2 tem pontos:. Como posso calcular o ângulo formado entre essas duas linhas, sem ter que calcular as pistas. O problema que estou tendo atualmente é que às vezes eu tenho linhas horizontais (linhas ao longo do eixo dos x) e a seguinte fórmula falha (divida por exceção zero) : Onde m1 e m2 são as inclinações da linha 1 e da linha 2, respectivamente. Existe um algoritmo de fórmula que pode calcular os ângulos entre as duas linhas sem nunca obter exceções de divisão por zero. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Este é o meu trecho de código:

No comments:

Post a Comment